Cílios de boneca

Padrão

Contaminada pelo pré carnaval, meu blog tirou férias e se embalou numa preguiça tão grande que só foi acordada por um bom motivo. Meu impante de cílios.

O pílulas de saúde gravou uma matéria especial que eu fiquei babando.

Adepta os cílios de Emília, sempre fui daquelas que investe vários minutos no dutyfree experimentando as máscaras para cílios, e é claro que nunca consigo, ao final de tantas pinceladas, saber qual deu aquele efeito.

Na dúvida, invisto nos da loreal. O custo benefício é excelente e sinceramente o resultado não deixa a desejar. Claro que requer um investimento a mais nas camadas, mas ok, minutos a mais para dolares a menos. É justo.

Ao implante. Existem 2 opções: fio a fio e tufinhos

Ambos oferecem um resultado impecável e perfeito (se você cair nas mãos de uma boa profissional, é claro). Se você tem tempo disponível, o fio a fio fica mais delicado e natural, o de tufinho transforma seu olhar em 30 minutos.

Dura até 2 meses se você cuidar direitinho (não esfregar, não usar água muito quente, não coçar o olho, evitar rímel, etc)

A sensação de acordar com cílios de boneca é algo que faz bem pra qualquer começo de namoro, (sabe aquela fase que você “nasceu assim”?) e detona aquela sensação “acordei de mal com o espelho”.

No studio Lorena, chegou uma cola nova, que resiste mais a banho de mar e piscina e a Kelly não economiza tempo, nem pelinhos na hora de transformar seu olhar. Fale que você quer o olhar de Twiggy, da Twiggy. Ela vai entender.

Nos primeiros minutos, você vai sentir que carrega um toldo em cima dos olhos, não pelo peso, mas pela sombra hahahahahahaha. Normal. Vai passar, principalmente quando você se deparar com o primeiro espelho na rua, no carro, nos banheiros.

Uma coisa que todo mundo tem que ficar esperto, é na quantidade de pelinhos que coloca. Não dá pra regular. Se fizer com pouco, fica esquisitíssimo, então procure um salão bacana, para não ficar com cara de   quem foi acender o cigarro no fogão. (hahahahahahahah).

Ele vai caindo sozinho, mas se for aderir, requer manutenção. Acreditem. Cada minuto que passamos deitada alongando os cílios é recompensado na hora da nossa maquiagem de cada dia.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário